Facebook Twitter Flickr Youtube

Termo de Garantia

A MILRE ADVANCE concede garantia a esse produto a partir da data da emissão da Nota Fiscal, pelo período de 01 (hum) ano sendo, 03 (três) meses de garantia legal e 09 (nove) meses de garantia contratual, contemplando 12 meses, desde que o mesmo tenha sido instalado e utilizado conforme orientações contidas no Manual de Instruções.

A garantia e assistência técnica oferecidas no Brasil é um serviço exclusivo, oferecido pela Milre do Brasil, e somente aos produtos por ela comercializados. Não temos peças de reposição para os outros modelos comercializados em outros países. A Milre se reserva o direito de somente oferecer assistência técnica aos produtos por ela comercializados, fazendo esse controle através do número de série que se encontra em cada produto.

1. A garantia terá validade pelo prazo legal acima especificado, contado a partir da data de aquisição pelo primeiro comprador/consumidor, mesmo que a propriedade do produto tenha sido transferida.

2. Esta garantia abrange a substituição de peças que apresentarem defeitos devidamente constatados como sendo de fabricação, além da mão de obra utilizada no respectivo reparo. Somente um técnico da rede de serviços autorizados está habilitado a reparar defeitos cobertos pela garantia, mediante apresentação da NOTA FISCAL de venda original ao primeiro comprador/consumidor. Esta garantia não cobre visita técnica.

3. A garantia perde seu efeito se:

a) A instalação ou utilização do produto estiver em desacordo com as recomendações do Manual de Instruções.

b) O produto sofrer qualquer dano provocado por acidente, queda, agente da natureza, maus tratos, ou ainda alterações e consertos realizados por pessoas não autorizadas pelo fabricante.

c) A NOTA FISCAL e/ou número de série do produto estiver adulterado, rasurado ou danificado.

d) Se o produto for instalado em portas residenciais e/ou comerciais que dê acesso a logradouro Publico.

4. A garantia não cobre:

a) Transporte e remoção de produtos para conserto/instalação. Se o consumidor desejar ser atendido no local de instalação do produto, ficará a critério do Serviço Autorizado a cobrança ou não da taxa de visita, devendo consultar quando solicitar o serviço.

b) O atendimento ao consumidor, gratuito ou remunerado, em cidades que não possuam Serviços Autorizados, sendo as despesas e riscos de transporte de ida e volta do produto ao Serviço Autorizado de total responsabilidade do consumidor, caso o produto esteja na garantia contratual.

c) As pilhas.

5. Observações

a) As despesas decorrentes de instalação do produto são de responsabilidade única e exclusiva do consumidor.

b) A MILRE ADVANCE, buscando a melhoria continua de seus produtos, reserva-se o direito de alterar as características gerais, técnicas e estéticas dos produtos por ela comercializados sem prévio aviso.

c) Para sua comodidade, preserve o Manual de Instruções, Certificado de Garantia e a Nota Fiscal do produto.

SOBRE OS TERMOS DA GARANTIA

1. Este produto é fabricado sob gestão de qualidade e inspeção.

Assistência Técnica e garantia é fornecida gratuitamente por 1 ano, e fornecido para qualquer problema técnico, desde que o produto seja utilizado em circunstância normal. Mesmo dentro do período de garantia, se o caso corresponder a qualquer um dos itens descritos na Guia de Serviços Com e Sem Custo, a taxa de serviço (reparação, peças e taxa de viagens) será aplicada pela Assistência Técnica Terceirizada.

2. Esta Garantia é válida somente no Brasil para os produtos comercializados pela Advance Milre.

3. É necessário apresentar a Nota Fiscal ao solicitar o serviço de reparo.

4. Guarde sua Nota Fiscal com cuidado pois não é autorizado o atendimento sem que ela seja apresentada.

5. Ao reinstalar um produto devido à relocação ou outro motivo, a Assistência Técnica Terceirizada cobrará taxa de instalação e viagens.

6. Um produto não pode ser devolvido ou trocado após a instalação, exceto em caso de grave defeito do produto (Em conformidade com os critérios de direitos do consumidor.)